quinta-feira, 9 de abril de 2009

Rosebud diz:
*hoje no fox next deu stage fright
gonch diz:
*eu nao tenho fox next
*:l
Rosebud diz:
*eu sei
*muhahahahaha
gonch diz:
*:l.l
*:l
*tenho mov
*ahaha
Rosebud diz:
*e?!
gonch diz:
*tb tens???
*DAMN!
Rosebud diz:
*não
*e?!
gonch diz:
*lá deram o blade runner
*em HD
*e eu gravei
Rosebud diz:
*e?!
gonch diz:
*e agora tenho o blade runner
*em HD
*aqui em casa
*para todo o sempre
Rosebud diz:
*e?!
gonch diz:
*odeio-te :l
Rosebud diz:
*lol
gonch diz:
*vocês mulheres ganham sempre em batalhas mentais
Rosebud diz:
*não não
*eu ganho com o "e?!"
gonch diz:
*:l:l
*também vou começar a usar o e?!
Rosebud diz:
*é uma capacidade minha
*não vais conseguir
gonch diz:
*veremos!!
*arrancar-te-ei o gafanhoto da mão que nem o verás!
Rosebud diz:
*lololol
*depois fazes o quê com ele?
gonch diz:
*sei lá, o importante é tirar-to!
*é simbólico
Rosebud diz:
*e?!
gonch diz:
*ARGH!
Rosebud diz:
*é uma capacidade
*é tipo o meu poder de ser irritante quando quero
gonch diz:
*usas esse poder com demasiada frequência :l

Sem comentários:

Enviar um comentário