terça-feira, 7 de abril de 2009

Eu, os meus amigos, e os Buraka Som Sistema

gonch diz:
*estou a ouvir buraka
*QUE SE PASSA COMIGO?
Fabio. diz:
*ainda nao paraste de tomar essa porra??
*a tua mae continua a enrolar para ti nao é??
*devias ter vergonha

gonch diz:
*estou a ouvir buraka
*MATA-ME
Henrique diz:
*.............
É QUE É PRA JÁ!


gonch diz:
estou a ouvir o album dos buraka
*que se passa comigo?
Miguel diz:
*:O
gonch diz:
*AJUDA-ME MIGUEL
*AJUDA-ME
Miguel diz:
*quem és tu???
gonch diz:
*:(:(
Miguel diz:
*eu conheço-te?
*como sabes o meu nome?
gonch diz:
*POR FAVOR!!!
Miguel diz:
*quem te deu o meu mail?
gonch diz:
*UM HOSPITAL!!

gonch diz:
*estou a ouvir buraka
*que se passa comigo?
ѕσfу (*) diz:
*wow
*nao tarda estas a ouvir kizomba
gonch diz:
*SOCORRO
ѕσfу (*) diz:
*haha
*ja nao és o 3º gajo mais indie de lisboa
gonch diz:
*:-O:-O

Na realidade, pessoalmente em disco os Buraka continuam a não me interessar muito, mesmo após ter ouvido todo o álbum. Mas, ao vivo, são imperdíveis. E é pena que sejam vítimas de determinados preconceitos.

1 comentário: