domingo, 5 de abril de 2009

gonch diz:
*quando é o proximo concerto dos jesus misunderstood?
Maria del Sol diz:
*18 de abril
*tens de comprar uma agenda pra anotar tudo :P
gonch diz:
*evoé nao é?
*pois tenho : /
Maria del Sol diz:
*yup
gonch diz:
*onde era o do sean riley?
*"nao sei, com sorte num sitio ONDE EU O POSSA ABATER"
Maria del Sol diz:
*ahahah
*eu não o odeio a esse ponto
*aliás, odiar não e bem o termo
*é só uma embirraçãozinha
*nada de relevante
*vai ser na antena 3 quinta à noite
*tanto quanto sei
gonch diz:
*"eu nao o odeio. quer dizer, nao é nem odiar. é... aquele sentimento quando vês uma barata, sabes? ou os tokyo hotel"
Maria del Sol diz:
*ahahah
*que exagero
gonch diz:
*"quero matar o sean riley à vassourada"
Maria del Sol diz:
*acho que é só a pose que é demasiado estudada
*mas ele tem talento e uma voz interessante
*estou longe de o odiar
*mas não o adoro
gonch diz:
*"nao o odeio, mas nao o adoro... nao sei, so o quero ver morto"
*é domingo
*o meu humor negro
*entra em modo imparavel
*pelo menos nao digo piadas do bono...
Maria del Sol diz:
*sim, esse já é uma embirração bem maior
*porque tem a mania que quer salvar as criancinhas de áfrica
*e passa em loop na rfm
gonch diz:
*viste a madonna?
*coitada...
*queria adoptar mais uma
Maria del Sol diz:
*ta-se a passar
gonch diz:
*acho que ela quer adoptar de todas as nacionalidades
*para depois fazer uma exposiçao
*nao sei
Maria del Sol diz:
*quer fazer um catálogo da benetton

Sem comentários:

Enviar um comentário