sexta-feira, 24 de abril de 2009

Um dia na vida de um casal normal


gonch diz:
*ja tenho 143 sms no tlm
*e o maximo sao 200
ѕσfу (*) diz:
*boa maneira de dizer "sou tão social"
*xD
gonch diz:
*XD
*:L
*que fazeis?
ѕσfу (*) diz:
*vejo casas
gonch diz:
*....
*eu ja te disse
*primeiro compramos um cachorrinho
*depois talvez possamos dar esse passo
*EU NAO SOU UM BRINQUEDO SOFIA!!!
ѕσfу (*) diz:
*desculpa, gonçalo! Estou farta de esperar! Nao compras tu compro eu.
gonch diz:
*NAO PODE SER SOFIA!!
ѕσfу (*) diz:
*se quiseres vem, nao queres fica
gonch diz:
*ja me obrigaste a ter sexo, assim nao pode ser!!
ѕσfу (*) diz:
*e compra um cachorrinho
gonch diz:
*EU NAO SOU UMA MARIONETA!!!
*vais-me bater outra vez?
*vais?
*a PJ ja desconfia de tantas quedas minhas nas escadas
*nao podes
ѕσfу (*) diz:
*CALA-TE! agora tenho que te ouvir?!
gonch diz:
*desculpa!! é so porque te amo!! por favor nao me batas outra vez
ѕσfу (*) diz:
*vai masé arrumar a casa
gonch diz:
*sofia porque me diminuis assim? PORQUÊ??
ѕσfу (*) diz:
*e deixa-me ficar aqui a procurar casas... ve se és util p alguma coisa!
*porque tu não prestas! só me chateias, passas a vida a dizer q queres isto e aquilo, agora q quero, ja nao queres?!
gonch diz:
*manipuladora... EU DEI-TE TUDO O QUE TINHA!!!
*:-O
*desculpa se te chateio tanto, é apenas porque gosto de ti! vá lá, bate-me outra vez va!
ѕσfу (*) diz:
*manipuladora? boa a hora q decidi deixar de te ouvir... se te ouvisse acabavamos debaixo da ponte
*isso é o que, psicologia invertida?
gonch diz:
*:-O
*ainda é muito cedo!!
ѕσfу (*) diz:
*deves pensar que sabes...
gonch diz:
*nao temos rendimento para isso!!
*eu.. eu... eu não tenho assim tanta clientela...
ѕσfу (*) diz:
*cala-te! ainda estás aqui a fazer o que? nao devias tar a arrumar coisas?
gonch diz:
*desculpa! desculpa!
ѕσfу (*) diz:
*arrumas, depois vais trabalhar! já viste as horas?! hoje chegas atrasada! sem vergonha...
gonch diz:
*eles nao se importam... porque me obrigas a fazer isto?
ѕσfу (*) diz:
*nao se importam? se me vierem fazer queixas dos teus rendimentos ainda apanhas por cima!
gonch diz:
*outra vez...?
*eu faço o maximo que posso!!
ѕσfу (*) diz:
*e nao vais poder dizer q caiste da escada... no minimo foste atropelada
gonch diz:
*:-O
ѕσfу (*) diz:
*o teu maximo é muito pouco para o meu gosto...
gonch diz:
*eu nao sou nenhuma máquina sofia!
ѕσfу (*) diz:
*ja tive bem melhores, nao lhes chegas aos calcanhares
gonch diz:
*O QUÊ??
*como te atreves a dizer-me isso...
*estou aqui por ti!
*neste fato de cabedal!
*com esta pintura toda!
ѕσfу (*) diz:
*por mim? vais dizer q nao gostas agora? deu para santinha a pega...
gonch diz:
*a carteira CHEIA de preservativos!
*O QUÊ :-O??
*isto... isto nao pode ser mais assim...
*depois desta noite acabou
ѕσfу (*) diz:
*se arranjares alguem que te estime tanto quanto eu
*tens muita sorte, natasha
gonch diz:
*CALA-TE!
*NAO ME CHAMES O MEU NOME NOCTURNO!
ѕσfу (*) diz:
*outro qualquer ja te tinha deixado numa rua
*sozinha e sem nada
gonch diz:
*mentira... muita sorte tens tu!
*muita!
ѕσfу (*) diz:
*eu? nao me das metade do q o resto dava e ainda estou ctg!
*vá, pronto, não fiques assim, hoje podes ficar em casa
gonch diz:
*mentira!!! tou tanto ou mais que o resto!!
*obrigado...
ѕσfу (*) diz:
*mas pára de chorar!
gonch diz:
*és tao boa pra mim... so me bates porque gostas de mim não é?
ѕσfу (*) diz:
*claro q sim :)
gonch diz:
*: )
*eu vou arrumar a casa então
ѕσfу (*) diz:
*deixa lá
*fazes isso amanhã
gonch diz:
*obrigado : )
*posso ir descansar?
ѕσfу (*) diz:
*mas... mas nao queres estar comigo? porquê? vais ver alguém? podes vir aqui até casa
gonch diz:
*não, apenas... apenas estou cansado, nada mais
ѕσfу (*) diz:
*está bem...
*amanhã é outro dia
*[será que sofia voltara a bater em gonçalo?]
gonch diz:
*és tão compreensiva : )
ѕσfу (*) diz:
*[será que gonçalo continuara na vida?]
gonch diz:
*(será que gonçalo tem uma amante?)
ѕσfу (*) diz:
*[não percam os proximos episodios, porque nós... tambem não!]
gonch diz:
*XDXD
*ohhh
*isto vai tãããããããão para o meu blogue
*XDXDXD
ѕσfу (*) diz:
*o que?? xD

Sem comentários:

Enviar um comentário