terça-feira, 2 de junho de 2009

Quanto um teclado pifa e fica sem pontuação, o resultado é...


we hope that you choke diz:
*AHAHAHAHAHAHAHA
*eles tb n tem uma que ]e
*highway to hell
*shook me all night long ....v]omito....vomito.....highway to hell..depois do vomito
*GON;ALO TAS ME A CONTAGIAR COM ESTE SENTIDO DE HUMOR DE UMA CRIAN;A DE 3 ANOS!
gonch diz:
*XDXD
*eu sei
*nao ha cura
*lamento
*mas tb sou a tua cria. era de prever
we hope that you choke diz:
*ahahah
*nao
*nesse caso devias tu herdar qq coisa de mim
gonch diz:
*sim
*logo
*tu és
*a foleira-mor
we hope that you choke diz:
*>O
gonch diz:
*lamento
*MÃE
*ahaha
we hope that you choke diz:
*ahahah
*isso evocou uma musica de come restus na minha cabe;a
gonch diz:
*XDXD
we hope that you choke diz:
*m\ae parentesis gertrudes d]a me as chaves de casa
*lembraste dessa musica_
*porra pra pontua;\ao
*que ytem q ser descrita
*e n\ao gon;alo ao contr]ario do possas estar a pensar n estou bebeda >X
gonch diz:
*XD
*eu mato-me a rir
*a serio
*escreve mais
we hope that you choke diz:
*ahahah >X
gonch diz:
*que andas a beber?
*e onde posso comprar tambem?
we hope that you choke diz:
*mimosa vitamina D
gonch diz:
*........:l
*porra nao gozes
we hope that you choke diz:
*verdade
gonch diz:
*uma vez apanhei uma moca com isso...
we hope that you choke diz:
*a s]erio_>O
*h]a alguma lampad\ao_
*q ]e q se fazem as lampadas podres_
gonch diz:
*XDXD
*eu imagino-te a falar
*tipo féfo
*féfi
*ao teclado
we hope that you choke diz:
*ahahaha
gonch diz:
*a s]erio_>O
*h]a alguma lampad\ao_
we hope that you choke diz:
*XD
gonch diz:
*m\ae parentesis gertrudes d]a me as chaves de casa
we hope that you choke diz:
*MAS H]A_
*porra vou ao teu blogue
gonch diz:
*XD
we hope that you choke diz:
*cool
gonch diz:
*vai que acho que daqui a nada ja la tas outra vez
*XD
we hope that you choke diz:
*m4
gonch diz:
*XDXD
we hope that you choke diz:
*}e o que te vai acontecer
*mas primeiro arranco te os dentes
*pra servirem de balas
*>O

Sem comentários:

Enviar um comentário