domingo, 7 de junho de 2009

Apples from New Zealand diz:
*aquilo que vou dizer a seguir é horrível de se dizer
*a minha mãe é uma espécie de tira tesão
gonch diz:
*..........................
*explica
Apples from New Zealand diz:
*não no sentido literal
*estou a gravar uma série e ela acabou de me dizer o que acontece
*todo o motivo que tinha para ver o episódio de hoje foi-se
gonch diz:
*:-O
*VACA :l
*odeio isso
*ODEIO
Apples from New Zealand diz:
*porque ela já me contou o que aconteceu
gonch diz:
*ya
*odeio isso
*:l
*eu chateava-me a serio
*DETESTO isso
Apples from New Zealand diz:
*antes disso pergunta-me qual é o desporto que praticam
*ora eu não estou a ver tv nem sabia o que ela estava a ver
*como é que podia responder à pergunta dela
*depois lá me diz o que está a ver
*e depois conta o que acontece
*OBRIGADA MÃE!
gonch diz:
*...
*bate-lhe
*:l
*eu batia
Apples from New Zealand diz:
*não vale a pena
*ela já tem medo de mim sem a porrada
gonch diz:
*sim, ela e os teus amigos...
Apples from New Zealand diz:
*lol
*alguns
gonch diz:
*eu tenho :|
Apples from New Zealand diz:
*porque sabes que eu te ganhp
*ganho
gonch diz:
*provavel
*:(
Apples from New Zealand diz:
*é um facto
gonch diz:
*eu andei no judo
*dava-me vantagem
Apples from New Zealand diz:
*eu sou da margem sul
gonch diz:
*merda
*ya
*ganhavas
*:S
Apples from New Zealand diz:
*e no fim assaltava-te
gonch diz:
*com uma navalha?
Apples from New Zealand diz:
*não era preciso
*já estavas inconsciente

Sem comentários:

Enviar um comentário