segunda-feira, 8 de junho de 2009

Objects disturbing blinding taking the peace of me diz:
*fico contente por tares a criar musicas by yourself
*8-|
*e parte da felicidade deve se tb ao vinho do porto :X
*agora a serio
*tens q me mandar coisas tuas!
gonch diz:
*quando gravar
*mais vinho do porto??
*:|
*mas nao tinhas acabado?
Objects disturbing blinding taking the peace of me diz:
*o porto acabou mas n sem surtir efeito na minha pessoa
*tou a beber frangelico
*n faço ideia do que seja isto :X
gonch diz:
*...frangelico?
*é a essencia do angélico com franja?
*:|
Objects disturbing blinding taking the peace of me diz:
*sim acho q é um pseudo licor
*:-O:-O:-O
*que piada foi essa?
*vou por isso no teu blogue!
gonch diz:
*eu nao sei
*eu nao sei mesmo :|
Objects disturbing blinding taking the peace of me diz:
*nem eu :X
*acho que deviamos esquecer :X

Sem comentários:

Enviar um comentário