sexta-feira, 23 de outubro de 2009

gonch diz:
*eu adoro
*o fargo
*mas tipo
*ADORO
*te ja : )
*se nao gostares...
Do you trust me? If you trust me first! diz:
*ui
*o qe fazes?
gonch diz:
*....estou a pensar
*as piadas nao aparecem do nada
*se nao gostares transmito doenças venéreas às tuas prostitutas todas
Do you trust me? If you trust me first! diz:
*elas ja têm
gonch diz:
*...wow
Do you trust me? If you trust me first! diz:
*inclusive a ndre morais
gonch diz:
*:-O
*esse ja é imune
Do you trust me? If you trust me first! diz:
*ja teve todas
gonch diz:
*várias vezes
Do you trust me? If you trust me first! diz:
*apanhou sifilis e sida ctg
gonch diz:
*ele contou-te??
*=(
Do you trust me? If you trust me first! diz:
*ele conta me tudo...
gonch diz:
*eu rebento os preservativos todos...
Do you trust me? If you trust me first! diz:
*eu sou a pimp dele
*pois por isso é q ja engravidei 7 vezes
gonch diz:
*e mataste os bebés todos
*dois abortos
*dois afogamentos
*um atropelamento
*um enforcamento
Do you trust me? If you trust me first! diz:
*eu menti te
gonch diz:
*e o outro nao sei... por onde anda esse?
Do you trust me? If you trust me first! diz:
*na verdade eles sao escravos sexuais. eu lucro imenso com eles
gonch diz:
*:-O
Do you trust me? If you trust me first! diz:
*todos os pedofilos de lisboa frequentam os meus bebes
gonch diz:
*EU DESCONFIEI
*quando no outro dia
Do you trust me? If you trust me first! diz:
*perdao, nossos
gonch diz:
*fui dormir com um dos do parque eduardo
*e o achei parecido comigo
*até era sopinha de massa e tudo
Do you trust me? If you trust me first! diz:
*pois
*esse é gonchalo junior
*apesar de ser maior do q o pai
gonch diz:
*...
*impossivel
Do you trust me? If you trust me first! diz:
*eu ja dormi com ele
*portanto eu sei
*vamos fazer outro
*tenho saudades de estar gravida
gonch diz:
*dormiste com os sete?
Do you trust me? If you trust me first! diz:
*e preciso de dinheiro para a coca
*claro
gonch diz:
*ja gastaste toda a que tinhas??
*era um balde inteiro!!
*e arranjaste-o ontem!!
*à noite!!
Do you trust me? If you trust me first! diz:
*a vida nao é facil!!
*tu prometeste fazer de mim uma mulher honesta
*e olha o qe me aconteceu
*portanto a culpa é tua
gonch diz:
*tu tb me prometeste fazer sopa de grelos todas as noites e nao fazes
Do you trust me? If you trust me first! diz:
*tu so querias sopa e sopa e sopa
*e depois ias dormir
*e eu??
*o qe é q eu fazia??
*pois claro, tive q me prostituir para me divertir
gonch diz:
*e os videos
*esses eram precisos, eram?
*tinhas de os por no youtube?
*eu trabalho, rita!
*eu sou o homem da casa!
*pensas que trabalhar nas obras de dia
*e de noite ir recolher dinheiro às prostitutas
*é fácil?
Do you trust me? If you trust me first! diz:
*eu gostava do teu cheiro a suor quando chegavas a casa
*e de lamber as gotinhas restantes
*deixavas me doida
*mas so querias grelos e grelos
*uma mulher nao tem assim tantos grelos!!
*e uma mulher precisa de se divertir!
gonch diz:
*TU PROMETESTE!!
*e ficou doentio
*quando espremias o meu suor para um balde
*e te molhavas com ele
Do you trust me? If you trust me first! diz:
*isso é porque nao tomava banho pq tu nao pagavas as contas!!
*e um dia..
*um dia negro
*chegaste a casa a cheirar a outro suar
gonch diz:
*tu gastavas o dinheiro todo na coca e nos brinquedos sexuais!!
Do you trust me? If you trust me first! diz:
*suor
*um suor mais feminino
gonch diz:
*aquilo nao era um vibrador, aquilo mais parecia um foguetão!!
Do you trust me? If you trust me first! diz:
*e ai virei me para a ma vida
*a culpa foi tua!!!
*tu traiste me
gonch diz:
*EU NAO RESISTI!!
*ela prometeu-me brinquedos da guerra das estrelas
*e jogos de computador
*SABES BEM COMO É O MEU LADO GEEK!!
Do you trust me? If you trust me first! diz:
*mas gonçalo
*ela é gorda
*e horrivel
*como me pudeste fazer isso?
*COMOOO?
gonch diz:
*sim
*é verdade
*precisei de um mapa e uma lanterna
*alem de equipamento de escalagem
*quando fizemos amor pela primeira vez
Do you trust me? If you trust me first! diz:
*nao chames a isso
*AMOR
*NAOOOO
gonch diz:
*desculp
*a
*ela dava-me o que tu nao davas
*mamas que pareciam meloes e uma vagina onde podia até estacionar o carro
Do you trust me? If you trust me first! diz:
*eu nao posso mudar o meu corpo
*mas eu sempre fui uma escrava na cama
*fiz o qe tu querias
*sempre
*ate as coisas mais perversas
gonch diz:
*mentira
*NAO FAZIAS O PINO!
Do you trust me? If you trust me first! diz:
*coisas em qe nunca pensei
*com o cao e tudo
*tu sabes qe eu tenho a tensao alta!!
gonch diz:
*o cao tambem tinha de se divertir!
Do you trust me? If you trust me first! diz:
*mas ele arrancou-me o mamilo
*gonçalo eu sinto me sozinha na cama com todos aqueles homens enormes que arranjo
*volta para mim
*para o meu leito
gonch diz:
*nao
Do you trust me? If you trust me first! diz:
*eu faço te grelos
gonch diz:
*tu dás-me um leito. a outra dá-me mais leite que uma vaca.
*os teus grelos
*já não me chamam
Do you trust me? If you trust me first! diz:
*ADEUSS VIDA CRUEL
*(atiro me da janela)
*epa esta um belo guiao
gonch diz:
*eu estou
*a rir-me
*tanto
*que nao fazes ideia
Do you trust me? If you trust me first! diz:
*eu acho qe nos deviamos gravar isto!!!
*e concorrer para cannes, sundance
*esta tao bom
gonch diz:
*eu vou por no meu blogue XD
Do you trust me? If you trust me first! diz:
*oh god :|
gonch diz:
*a serio
*vou ja por
*pera la
Do you trust me? If you trust me first! diz:
*um dia vou te contar O mais engraçado destas conversas nojentas qe nos temos

Sem comentários:

Enviar um comentário