segunda-feira, 28 de setembro de 2009

gonch diz:
*e diz la
*porque é que o teu karma
*está a mudar?
Eleanor Rigby diz:
*se hoje tive um bom dia e o meu karma está a mudar
*é porque haviam dias merdosos
gonch diz:
*!imitate fui pra cama com ganda supermodelo
Eleanor Rigby diz:
*fui pra cama com ganda supermodelo
Eleanor Rigby diz:
*loooool
gonch diz:
*!imitate e ele agora é meu escravo sexual
Eleanor Rigby diz:
*e ele agora é meu escravo sexual
Eleanor Rigby diz:
*era bem fixe
gonch diz:
*!imitate chamo-o de alonso
Eleanor Rigby diz:
*chamo-o de alonso
Eleanor Rigby diz:
*mas não quero super modelos
*pára com isso
gonch diz:
*!imitate alonso montevierde
Eleanor Rigby diz:
*alonso montevierde
Eleanor Rigby diz:
*amanhã vais levar porrada
gonch diz:
*tua
*ou do alonso?
*alonso montevierde
Eleanor Rigby diz:
*minha
*o alonso só existe na tua imaginação depravada
gonch diz:
*!imitate mmmm
Eleanor Rigby diz:
*mmmm
gonch diz:
*!imitate alonsooo....
Eleanor Rigby diz:
*alonsooo....
gonch diz:
*!imitate explora a minha fronteira, meu modelo mexicano
Eleanor Rigby diz:
*explora a minha fronteira, meu modelo mexicano
Eleanor Rigby diz:
*nojo
*nem quero pensar no que vai na tua mente
gonch diz:
*!imitate salta em mim como vocês saltam a fronteira norte-americana
Eleanor Rigby diz:
*salta em mim como vocês saltam a fronteira norte-americana
gonch diz:
*!imitate eu sou a tua terra prometida... alonso
Eleanor Rigby diz:
*eu sou a tua terra prometida... alonso
gonch diz:
*desculpa
*mas é muito bom
Eleanor Rigby diz:
*LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
*é pá
*essa foi
gonch diz:
*desculpa
*mas tens de começar a dizer isso
*amanha poe-te tip
Eleanor Rigby diz:
**salta em mim como vocês saltam a fronteira norte-americana

gonch diz:
*a falar de um alonso
*e do méxico
*oh pa
*essa saiu-me mesmo bem
Eleanor Rigby diz:
*por acaso saiu
*lol
*é raro
gonch diz:
*...:l
*!imitate só meu alonso nunca me desilude
Eleanor Rigby diz:
*só meu alonso nunca me desilude
gonch diz:
*amanha
*fala de um alonso
*para os baralhar
*va laaa
Eleanor Rigby diz:
*não
gonch diz:
*va laaaa
*eu pago-te
Eleanor Rigby diz:
*dinheiro primeiro
*o serviço depois
gonch diz:
*wow
*a ti ja ninguem te engana
*muita experiencia de vida
*oh pa
*isto vai tudo
*pro blogue

Sem comentários:

Enviar um comentário