terça-feira, 31 de março de 2009

gonch diz:
*o meu pai está a ouvir rammstein no quarto
*meu deus
*FUI ADOPTADO
Maria del Sol diz:
*rammstein? o teu pai?
*como é ter um pai metalhead? :P
gonch diz:
*é militar
*e fã de rammstein
*espectaculo
Maria del Sol diz:
*:|
*devo ter medo?
gonch diz:
*nao tenhas, é um bacano....
*quando nao me está a bater
Maria del Sol diz:
*ui, essa frase das duas uma
*ou é humor negro do melhor
*ou é ligeiramente perturbadora
*ainda não decidi
gonch diz:
*depois de tanta pancada, é normal que goste de U2
Maria del Sol diz:
*o meu pai quando era miúda deu-me uns correctivos
*mas nada de traumático
*o normal para por os putos na linha
gonch diz:
*sim, nao passaste a gostar de U2
Maria del Sol diz:
*isso era preciso mais do que levantar a mão
*tinha de ser uma coisa tipo laranja mecânica

Sem comentários:

Enviar um comentário